Escolha uma Página

Imersão Marketing e Gerenciamento de Consultórios

R$50,00

Investimento Total: R$650,00

Categoria

Descrição

Informações Gerais

  • Início: EM BREVE
  • Duração: 16h. (1 módulo das 08h30 às 17h30)
  • Investimento Total:  R$ 650,00
  • Taxa de inscrição: R$ 50,00
  • Coordenação: Álvaro Irineu Mulatti

Objetivo

Transmitir ao participante conteúdo teórico e prático sobre administração, planejamento, marketing, serviços e finanças aplicadas aos consultórios e clínicas, fornecendo ferramentas que o auxiliem na tomada de decisão e os prepare para uma nova realidade, a transformação do consultório em empresa. PÚBLICO ALVO:  Cirurgiões-Dentistas, Acadêmicos de Odontologia, Administradores de Consultórios e/ou Clínicas Odontológicas.

Conteúdo Programático

  • OBJETIVOS ESPECÍFICOS
  • Conhecer o funcionamento e os tipos de consultórios existentes.
  • Conhecer contabilidade básica aplicada a consultórios e o processo de formação de preços.
  • Conhecer os processos para gerenciamento dos serviços.
  • Conhecer marketing, propaganda e suas aplicações no consultório.
  • PROGRAMA DO CURSO
  • Empreendedorismo e Administração
  • Histórico, conceitos, modelos, ferramentas administrativas.
  • Planejamento Estratégico e Formatação de negócio
  • Introdução às etapas do planejamento estratégico, conceitos, cenário, tendência, missão, visão, valores, análise de ambientes, objetivos de desempenho, diferencial competitivo, tipos de estratégia e desenho de modelo de negócio.
  • Gestão de Serviços
  • Análise de evidência física, características de serviço, legislação, protocolos, descrição de processos e procedimentos, controle de qualidade, recursos humanos.

Materiais Requeridos

Não é necessário que os alunos providenciem material.

Documentação necessária

  • RG ou CNH (cópia)
  • CPF (cópia)
  • Comprovante de Endereço (cópia)

Política de Cancelamento

Se houver necessidade de cancelamento ou mudança de data por parte da Studia:

A Studia tem o direito de adiar ou cancelar seus cursos em até 15 dias da data marcada, caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado. Nesse caso, a Studia vai restituir 100% do valor pago ou poderá ser usado para uma futura data do mesmo curso.

Em caso de desistência por parte do aluno:

  1. Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 30 (trinta) dias do início do curso, a Studia não vai restituir o valor da matrícula.
  2. Quando a desistência ocorrer até 30 dias do início do curso, a Studia restituirá 80% do valor integral da matrícula.

Para situações específicas a política de cancelamento será a seguinte:

  1. A Studia não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria, transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso.
  2. Os cursos serão realizados somente com preenchimento de no mínimo 08 participantes para turmas de 12 alunos e de 10 participantes para turmas de 16 alunos.
  3. Quando o número mínimo de participantes não for alcançado, a Studia formalizará o cancelamento via email ou telefone em até 15 (quinze) dias da data programada para realização do curso.
  4. Os valores dos cursos contratados referem-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos paralelos (reserva de hotéis, tarifas aéreas, translado e despesas pessoais).
  5. Se houver desistência por parte do aluno antes do término dos cursos com mais de um módulo, a Studia não devolverá ao aluno o valor referente ao módulo que será perdido, visto que as vagas são limitadas e não teremos como inserir outro aluno no meio do curso.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Imersão Marketing e Gerenciamento de Consultórios”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *