IMERSÃO MARKETING E GERENCIAMENTO DE CONSULTÓRIOS

R$50,00

    Este curso não está com vagas disponíveis no momento. Preencha abaixo para receber aviso de novas vagas:

    Categoria:

    Descrição

    Informações Gerais

    • Início: Início em 2021
    • Duração: 16h. (1 módulo das 08h30 às 17h30)
    • Taxa de inscrição: R$ 50,00
    • Coordenação: Álvaro Irineu Mulatti

    Objetivo

    Transmitir ao participante conteúdo teórico e prático sobre administração, planejamento, marketing, serviços e finanças aplicadas aos consultórios e clínicas, fornecendo ferramentas que o auxiliem na tomada de decisão e os prepare para uma nova realidade, a transformação do consultório em empresa. PÚBLICO ALVO:  Cirurgiões-Dentistas, Acadêmicos de Odontologia, Administradores de Consultórios e/ou Clínicas Odontológicas.

    Conteúdo Programático

    • OBJETIVOS ESPECÍFICOS
    • Conhecer o funcionamento e os tipos de consultórios existentes.
    • Conhecer contabilidade básica aplicada a consultórios e o processo de formação de preços.
    • Conhecer os processos para gerenciamento dos serviços.
    • Conhecer marketing, propaganda e suas aplicações no consultório.
    • PROGRAMA DO CURSO
    • Empreendedorismo e Administração
    • Histórico, conceitos, modelos, ferramentas administrativas.
    • Planejamento Estratégico e Formatação de negócio
    • Introdução às etapas do planejamento estratégico, conceitos, cenário, tendência, missão, visão, valores, análise de ambientes, objetivos de desempenho, diferencial competitivo, tipos de estratégia e desenho de modelo de negócio.
    • Gestão de Serviços
    • Análise de evidência física, características de serviço, legislação, protocolos, descrição de processos e procedimentos, controle de qualidade, recursos humanos.

    Materiais Requeridos

    Não é necessário que os alunos providenciem material.

    Documentação necessária

    • RG ou CNH (cópia)
    • CPF (cópia)
    • Comprovante de Endereço (cópia)

    Política de Cancelamento

    Se houver necessidade de cancelamento ou mudança de data por parte da Studia:

    A Studia tem o direito de adiar ou cancelar seus cursos em até 15 dias da data marcada, caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado. Nesse caso, a Studia vai restituir 100% do valor pago ou poderá ser usado para uma futura data do mesmo curso.

    Em caso de desistência por parte do aluno:

    1. Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 30 (trinta) dias do início do curso, a Studia não vai restituir o valor da matrícula.
    2. Quando a desistência ocorrer até 30 dias do início do curso, a Studia restituirá 80% do valor integral da matrícula.

    Para situações específicas a política de cancelamento será a seguinte:

    1. A Studia não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria, transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso.
    2. Os cursos serão realizados somente com preenchimento de no mínimo 08 participantes para turmas de 12 alunos e de 10 participantes para turmas de 16 alunos.
    3. Quando o número mínimo de participantes não for alcançado, a Studia formalizará o cancelamento via email ou telefone em até 15 (quinze) dias da data programada para realização do curso.
    4. Os valores dos cursos contratados referem-se exclusivamente ao conteúdo programático que será ministrado, não incluindo quaisquer outros custos paralelos (reserva de hotéis, tarifas aéreas, translado e despesas pessoais).
    5. Se houver desistência por parte do aluno antes do término dos cursos com mais de um módulo, a Studia não devolverá ao aluno o valor referente ao módulo que será perdido, visto que as vagas são limitadas e não teremos como inserir outro aluno no meio do curso.

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “IMERSÃO MARKETING E GERENCIAMENTO DE CONSULTÓRIOS”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *